Pular para o conteúdo principal

A profissão de Assistente Virtual

Depois da Pandemia, que influenciou em muitas mudanças, o trabalho da assistente virtual tornou-se mais notório e necessário.
Milhares de desempregados, alunos sem sair para a escola, hábitos sendo alterados, tudo influenciou para que fosse gerada a REINVENÇAO, também na área profissional. Novas profissões surgem a todo o instante não somente sob a influência da Pandemia do Corona Virus, mas também sob a influência da tecnologia e as alterações no mercado de trabalho. E aí surge o trabalho da Assistente Virtual que trabalha remotamente, sem ônus na folha trabalhista e que pode desempenhar com muita produtividade e eficácia trabalhos administrativos, comerciais, design gráfico, entre outras atividades úteis para pessoa física ou empresas comerciais, prestadores de serviço, serviços na área da saúde e demais áreas. O assistente virtual pode cuidar de áreas em que o empresário não deseja se envolver para ter mais tempo disponível para outras atividades. Pode cobrir férias de funcionário para que a empresa não precise contratar, pode auxiliar em atividades em que houveram aumento da demanda para suprir necessidades temporárias, enfim, muitas atividades podem ser desempenhadas e o assistente virtual, mesmo que remotamente, se torna um parceiro e cooperador da empresa e de toda a equipe auxiliando com a sua produtividade ao melhor desempenho que a empresa deseja alcançar. 
 
Deseja conhecer mais sobre essa área? Continue acompanhando as próximas postagens.

#assistentevirtual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Atendimento ao cliente nos serviços prestados pelos salões de beleza

  Os serviços de Salão de beleza e estética são uma das atividades mais escolhidas pelas empreendedoras. Os serviços de beleza para cabelo, pele, sobrancelhas, cílios e unhas correspondem a uma grande parcela na economia do nosso país, considerando uma média de 30% da receita. Em um mercado onde existe mais de 1 milhão de salões de beleza e centenas de clínicas de estéticas o serviço ao cliente precisa possuir um diferencial além do conhecimento técnico específico. O diferencial no atendimento ao cliente é tão importante que as clientes não consideram distância, preço ou facilidades no pagamento e sim procuram um lugar onde se sente bem e são bem tratadas. Ainda mais, considerando o público exigente de mulheres que se apegam mais aos detalhes e emoções. Em decorrência disso, como se destacar em um mercado tão competitivo e acirrado? Como ser lembrado? Assim como acontece com qualquer marca que gostamos (salão de beleza também é uma marca), é fundamental considerar uma exp...

A sua MARCA/NEGÓCIO tem presença digital?

  ✔️Não tem para onde correr, seja qual for o seu ramo de atividade a presença digital tornou-se uma regra. Avance nesses passos e experimente resultados inimagináveis. Ah! Além de "estar na internet" você precisará interagir com o seu público ativamente e não precisa ser você, mas algum representante, desejando que seja EU, será um prazer influenciar positivamente o seu negócio. ⏩ A K emprendimentos🚀 📬Envia DM 📲 Whatsapp 22 26201529 ↪️Acesse o link na Bio

O WhatsApp da sua empresa está pronto para receber o contato do seu público?

 Essa pergunta ainda gera muitas dúvidas. O atendimento ao cliente, por mensagem, deve ter o mesmo nível do atendimento pessoal. Deve ser completo, dinâmico, educado e apto a chegar a finalização de maneira positiva para você. O Whatsapp se tornou uma ferramenta completa, que tem auxiliado milhares de empresas em todo o mundo a divulgar, facilitar e manter o contato com a clientela. Essa ferramenta possui inúmeras abas importantes , que trarão esclarecimentos para que não restem dúvidas para quem acessar. E ai? Se o seu cliente em potencial te chamar no WhatsApp o que ele vai encontrar? Pense nisso e me chama para eu te auxiliar, também, nesse processo!! Boas vendas!! 👏