Pular para o conteúdo principal

Cartão interativo o novo cartão de visitas para PF e PJ










Conheça a EVOLUÇÃO do antigo cartão de visitas, sim aquele que mandávamos fazer 1000 unidades e entregávamos em mãos, ele evoluiu e tornou-se cartões interativos que contém informações completas sobre você ou sua empresa com detalhes virtuais incríveis capazes de impressionar o seu cliente. Isso mesmo, tudo online. Você pode enviar por whatsapp, Telegran, e-mail o arquivo chegará em PDF e o cliente poderá acessar todas as suas informações. Além do cartão de visitas virtual também temos o cartão interativo, aquele que pode ser inserido em link na bio da sua rede social e com um clique no link o seu cliente possuirá informações completas sobre quem é você, o seu conteúdo e o que você pode oferecer, com o layout que melhor te agrada e links para acessos as suas redes sociais, e-mail, localização, ligações e demais detalhes. Esse documento em PDF contém links que direcionam quem recebe imediatamente para os locais direcionados no texto, haverá ações clicáveis para você interagir com sites, rede social, ou telefone. Conferindo resultados melhores no atendimento ao cliente com design inovadores. 
Caso precisar fazer alguma alteração o seu cartão interativo é editável. 
 
Deseja fazer parte desse avanço do marketing virtual e impulsionar a sua empresa, sua marca e o seu e-comerce? 

Entre em contato comigo, juntos encontraremos o melhor layout.


Karla Azevedo
Assistente Virtual
Whatsapp: 22 992675816
Instagram: karlaazevedocs
e-mail: karlaacoelho@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Atendimento ao cliente nos serviços prestados pelos salões de beleza

  Os serviços de Salão de beleza e estética são uma das atividades mais escolhidas pelas empreendedoras. Os serviços de beleza para cabelo, pele, sobrancelhas, cílios e unhas correspondem a uma grande parcela na economia do nosso país, considerando uma média de 30% da receita. Em um mercado onde existe mais de 1 milhão de salões de beleza e centenas de clínicas de estéticas o serviço ao cliente precisa possuir um diferencial além do conhecimento técnico específico. O diferencial no atendimento ao cliente é tão importante que as clientes não consideram distância, preço ou facilidades no pagamento e sim procuram um lugar onde se sente bem e são bem tratadas. Ainda mais, considerando o público exigente de mulheres que se apegam mais aos detalhes e emoções. Em decorrência disso, como se destacar em um mercado tão competitivo e acirrado? Como ser lembrado? Assim como acontece com qualquer marca que gostamos (salão de beleza também é uma marca), é fundamental considerar uma exp...

A sua MARCA/NEGÓCIO tem presença digital?

  ✔️Não tem para onde correr, seja qual for o seu ramo de atividade a presença digital tornou-se uma regra. Avance nesses passos e experimente resultados inimagináveis. Ah! Além de "estar na internet" você precisará interagir com o seu público ativamente e não precisa ser você, mas algum representante, desejando que seja EU, será um prazer influenciar positivamente o seu negócio. ⏩ A K emprendimentos🚀 📬Envia DM 📲 Whatsapp 22 26201529 ↪️Acesse o link na Bio

O WhatsApp da sua empresa está pronto para receber o contato do seu público?

 Essa pergunta ainda gera muitas dúvidas. O atendimento ao cliente, por mensagem, deve ter o mesmo nível do atendimento pessoal. Deve ser completo, dinâmico, educado e apto a chegar a finalização de maneira positiva para você. O Whatsapp se tornou uma ferramenta completa, que tem auxiliado milhares de empresas em todo o mundo a divulgar, facilitar e manter o contato com a clientela. Essa ferramenta possui inúmeras abas importantes , que trarão esclarecimentos para que não restem dúvidas para quem acessar. E ai? Se o seu cliente em potencial te chamar no WhatsApp o que ele vai encontrar? Pense nisso e me chama para eu te auxiliar, também, nesse processo!! Boas vendas!! 👏