Pular para o conteúdo principal

Karla por Karla












Iniciando as atividades deste blog, quero dizer que estou feliz em fazer algo hoje que antigamente eu fazia em agendas, cadernos e diários: falar; sobre, de, para, MIM.



Comecei a escrever sobre diversos temas desde muito pequena, lembro-me (e ainda tenho esse papel) que escrevi num pedacinho de papel uma oração com 9 anos, pedindo a Deus para curar minha avó que estava doente, neste mesmo papelzinho com letras trêmulas ainda escrevi pedindo a Deus que me abençoasse pra eu passar sempre de ano sem repetir de série. (risos). O incrível é que realmente eu nunca repeti de ano e minha vozinha foi curada e ainda está entre nós. Amém.



Para mim que quase não tive amigos na infância e adolescência, escrever foi o meio que aprendi para desabafar. Até hoje é o que eu gosto de fazer, porém acompanhado da escrita hoje tenho a leitura de bons livros que me auxiliam na ordenação de minhas idéias e ao conhecimento.´



Agora continuo escrevendo, mas em um Blog, coisa do mundo informatizado que está sempre em transformação.



Karla por Karla vai falar de tudo um pouco: vida, igreja, religião, política, ética, problemas da sociedade, moda, culinária, boas e más notícias... enfim... Karla por Karla vai tentar ser mais Karla possível, mostrando a todos que escrever coisas interessantes pode ajudar alguém.






Um carinhoso abraço a todos e fiquem sempre à vontade.
Deus continue nos abençoando.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Atendimento ao cliente nos serviços prestados pelos salões de beleza

  Os serviços de Salão de beleza e estética são uma das atividades mais escolhidas pelas empreendedoras. Os serviços de beleza para cabelo, pele, sobrancelhas, cílios e unhas correspondem a uma grande parcela na economia do nosso país, considerando uma média de 30% da receita. Em um mercado onde existe mais de 1 milhão de salões de beleza e centenas de clínicas de estéticas o serviço ao cliente precisa possuir um diferencial além do conhecimento técnico específico. O diferencial no atendimento ao cliente é tão importante que as clientes não consideram distância, preço ou facilidades no pagamento e sim procuram um lugar onde se sente bem e são bem tratadas. Ainda mais, considerando o público exigente de mulheres que se apegam mais aos detalhes e emoções. Em decorrência disso, como se destacar em um mercado tão competitivo e acirrado? Como ser lembrado? Assim como acontece com qualquer marca que gostamos (salão de beleza também é uma marca), é fundamental considerar uma exp...

A sua MARCA/NEGÓCIO tem presença digital?

  ✔️Não tem para onde correr, seja qual for o seu ramo de atividade a presença digital tornou-se uma regra. Avance nesses passos e experimente resultados inimagináveis. Ah! Além de "estar na internet" você precisará interagir com o seu público ativamente e não precisa ser você, mas algum representante, desejando que seja EU, será um prazer influenciar positivamente o seu negócio. ⏩ A K emprendimentos🚀 📬Envia DM 📲 Whatsapp 22 26201529 ↪️Acesse o link na Bio

O WhatsApp da sua empresa está pronto para receber o contato do seu público?

 Essa pergunta ainda gera muitas dúvidas. O atendimento ao cliente, por mensagem, deve ter o mesmo nível do atendimento pessoal. Deve ser completo, dinâmico, educado e apto a chegar a finalização de maneira positiva para você. O Whatsapp se tornou uma ferramenta completa, que tem auxiliado milhares de empresas em todo o mundo a divulgar, facilitar e manter o contato com a clientela. Essa ferramenta possui inúmeras abas importantes , que trarão esclarecimentos para que não restem dúvidas para quem acessar. E ai? Se o seu cliente em potencial te chamar no WhatsApp o que ele vai encontrar? Pense nisso e me chama para eu te auxiliar, também, nesse processo!! Boas vendas!! 👏