Pular para o conteúdo principal

EU SAÚDO AS MÃES DO CORAÇÃO




Eu saúdo a mãe que não concebeu, porque seu filho lhe nasceu direto do coração.
Eu saúdo a mãe que, casada e não podendo conceber, recebe como seu o filho que outra gestou e não desejou.
Eu saúdo a mãe que, solteira, decidiu tornar seu o menino ou a menina que, sem mãe, busca uma.
Eu saúdo a mãe do coração pela sua sabedoria de vida, ao transformar sua frustração em uma vitória que põe sorriso nos lábios de crianças até então desconhecidas.
Eu saúdo a mãe do coração pela coragem de enfrentar o preconceito, sempre fruto da ignorância que ensina que a maternidade depende da espessura do cordão umbilical.
Eu saúdo a mãe do coração que decidiu vencer o medo de ter um filho que não teve, por saber que a criação e a formação de crianças implicam em riscos, que se distribuem por igual entre aqueles nascidos em casa e aqueles nascidos em outras casas.
EM TEMPO
Enquanto escrevia esta nota, recebi o seguinte testemunho que, por revelador, transcrevo e me calo: "Na adolescencia, ouvi da minha mãe de coração algo que selou por completo nosso relacionamento:
-- Filho do coração não se aborta.
Eu andava revoltada, não queria ajuda, conselhos, orações... Na verdade, eu queria, mas não assumia. Desapareci por um tempo. Quando reapareci, ela me veio com essa frase e disse que, assim como Deus, jamais desistiria de mim".



Israel Belo de Azevedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Atendimento ao cliente nos serviços prestados pelos salões de beleza

  Os serviços de Salão de beleza e estética são uma das atividades mais escolhidas pelas empreendedoras. Os serviços de beleza para cabelo, pele, sobrancelhas, cílios e unhas correspondem a uma grande parcela na economia do nosso país, considerando uma média de 30% da receita. Em um mercado onde existe mais de 1 milhão de salões de beleza e centenas de clínicas de estéticas o serviço ao cliente precisa possuir um diferencial além do conhecimento técnico específico. O diferencial no atendimento ao cliente é tão importante que as clientes não consideram distância, preço ou facilidades no pagamento e sim procuram um lugar onde se sente bem e são bem tratadas. Ainda mais, considerando o público exigente de mulheres que se apegam mais aos detalhes e emoções. Em decorrência disso, como se destacar em um mercado tão competitivo e acirrado? Como ser lembrado? Assim como acontece com qualquer marca que gostamos (salão de beleza também é uma marca), é fundamental considerar uma exp...

A sua MARCA/NEGÓCIO tem presença digital?

  ✔️Não tem para onde correr, seja qual for o seu ramo de atividade a presença digital tornou-se uma regra. Avance nesses passos e experimente resultados inimagináveis. Ah! Além de "estar na internet" você precisará interagir com o seu público ativamente e não precisa ser você, mas algum representante, desejando que seja EU, será um prazer influenciar positivamente o seu negócio. ⏩ A K emprendimentos🚀 📬Envia DM 📲 Whatsapp 22 26201529 ↪️Acesse o link na Bio

O WhatsApp da sua empresa está pronto para receber o contato do seu público?

 Essa pergunta ainda gera muitas dúvidas. O atendimento ao cliente, por mensagem, deve ter o mesmo nível do atendimento pessoal. Deve ser completo, dinâmico, educado e apto a chegar a finalização de maneira positiva para você. O Whatsapp se tornou uma ferramenta completa, que tem auxiliado milhares de empresas em todo o mundo a divulgar, facilitar e manter o contato com a clientela. Essa ferramenta possui inúmeras abas importantes , que trarão esclarecimentos para que não restem dúvidas para quem acessar. E ai? Se o seu cliente em potencial te chamar no WhatsApp o que ele vai encontrar? Pense nisso e me chama para eu te auxiliar, também, nesse processo!! Boas vendas!! 👏