Pular para o conteúdo principal

Manicures açougueiras




Poxa eu fico indignada quando saio da minha casa para ir em um salão de beleza fazer minhas unhas, deixá-las lindas, pagar R$ 8,00 se for só a mão e chegar lá a pessoa tira um bife.
Resolvi fazer esse post como um protesto porque é terrível ficar com os dedos machucados, latejando... e não dá nem para mexer com sal, limão e até na água incomoda. Eu acho que esse tipo de coisa pode acontecer sim, mas não deve. Ainda mais em se tratando de higiene. E se o alicate não foi esterelizado em autoclave? Vou pegar uma bactéria ou um fungo? Só Deus pra me proteger desses serviços mal prestados.

Nesta última vez sofri de dor, primeiro eu estava percebendo a dificuldade da manicure em "fazer a minha unha", senti que ela estava insegura, estranhei. Daí começou, tirou 1, 2, 3... bifes, na verdade nem chamo mais de bife e sim uma bela peça de alcatra, pq ficou um buracão, daí eu mostrei pra ela que não gostei e ela ficou quieta como se nada tivesse acontecido, então esperei um momento que todos no salão ficassem quietos e falei: Você não tem um Metiolate aí? Daí ela ficou jogando aquele pózinho que só estanca o sangue, fora isso a dor continuava, e ela ainda ficava passando o pau de laranjeira com acetona em cima pra tirar o esmalte (aiii danada é porque não tá doendo em você!!!) e eu estava certa que se ela tirasse mais um bife eu mandaria ela parar de catucar e pintar de uma vez. Poxa eu fiquei triste demais, porque pintei minhas unhas com a nova cor Marinho da Colorama, ficou demais de lindo, mas com aqueles machucados eu terei que colocar bandaid nos dedos e vai esconder minhas unhas. Que saco.

Eu achava que o salão não deveria cobrar da cliente se isso acontecesse porque é um serviço mal prestado ou então dar um bônus para a cliente. O que vocês acham?
Bem que percebi, que na hora que eu fui pagar pelo péssimo serviço, a manicure saiu rapidinho pra rua. Eu tinha que reclamar dela eu sei, mas todos no salão são parentes e amigos íntimos ou seja, sofremos um dano e ainda ficamos sem graça de reclamar.
De uma coisa estou certa, nunca mais volto lá pra fazer unha com aquela pessoa. Ainda mais depois no final quando ela falou sorrindo: "Desculpe aí pelo bifinho tá amor?"
Afffff!!!

Por isso que quero aprender a fazer minha unha em casa sabe, alguém conhece um curso de auto manicure?
Enquanto isso a internet nos ajuda neste link a meninota nos ajuda a fazer nossas próprias unhas:

http://maofeita.com.br/index.php/2010/05/13/tutorial-de-manicure-caseira-o-retorno-%E2%80%93-parte-3/


beijossssssss

Comentários

  1. oii carla tudo bem? eu vi que vc tbm foi uma das ganhadoras d concurso d mulherão queria saber se vc ja recebeu seu premio, pq o meu ate agora nada, nem me enviarão um email.

    bjus

    comenta n meu site q é mais facil ou me manda um email.

    www.isabelafranco.com

    isabelinhauo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

O Atendimento ao cliente nos serviços prestados pelos salões de beleza

  Os serviços de Salão de beleza e estética são uma das atividades mais escolhidas pelas empreendedoras. Os serviços de beleza para cabelo, pele, sobrancelhas, cílios e unhas correspondem a uma grande parcela na economia do nosso país, considerando uma média de 30% da receita. Em um mercado onde existe mais de 1 milhão de salões de beleza e centenas de clínicas de estéticas o serviço ao cliente precisa possuir um diferencial além do conhecimento técnico específico. O diferencial no atendimento ao cliente é tão importante que as clientes não consideram distância, preço ou facilidades no pagamento e sim procuram um lugar onde se sente bem e são bem tratadas. Ainda mais, considerando o público exigente de mulheres que se apegam mais aos detalhes e emoções. Em decorrência disso, como se destacar em um mercado tão competitivo e acirrado? Como ser lembrado? Assim como acontece com qualquer marca que gostamos (salão de beleza também é uma marca), é fundamental considerar uma exp...

A sua MARCA/NEGÓCIO tem presença digital?

  ✔️Não tem para onde correr, seja qual for o seu ramo de atividade a presença digital tornou-se uma regra. Avance nesses passos e experimente resultados inimagináveis. Ah! Além de "estar na internet" você precisará interagir com o seu público ativamente e não precisa ser você, mas algum representante, desejando que seja EU, será um prazer influenciar positivamente o seu negócio. ⏩ A K emprendimentos🚀 📬Envia DM 📲 Whatsapp 22 26201529 ↪️Acesse o link na Bio

O WhatsApp da sua empresa está pronto para receber o contato do seu público?

 Essa pergunta ainda gera muitas dúvidas. O atendimento ao cliente, por mensagem, deve ter o mesmo nível do atendimento pessoal. Deve ser completo, dinâmico, educado e apto a chegar a finalização de maneira positiva para você. O Whatsapp se tornou uma ferramenta completa, que tem auxiliado milhares de empresas em todo o mundo a divulgar, facilitar e manter o contato com a clientela. Essa ferramenta possui inúmeras abas importantes , que trarão esclarecimentos para que não restem dúvidas para quem acessar. E ai? Se o seu cliente em potencial te chamar no WhatsApp o que ele vai encontrar? Pense nisso e me chama para eu te auxiliar, também, nesse processo!! Boas vendas!! 👏